Provimento de cargos de Fiscal do Trabalho/94 – Prazo termina em 17 de março de 2016

MINISTÉRIO DO TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL
SECRETARIA EXECUTIVA
EDITAL Nº 5, DE 14 DE MARÇO DE 2016
A COORDENADORA-GERAL DE RECURSOS HUMANOS SUBSTITUTA, DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve:
1. Tornar público a disponibilização de planilha eletrônica para que os candidatos beneficiados pela decisão do Supremo Tribunal Federal, proferida nos autos do RMS 23.040-9, referente ao concurso público para o provimento de cargos de Fiscal do Trabalho/94, a fim de que promovam a escolha de vagas para lotação, relacionadas no Anexo I.
2. A planilha eletrônica a que se refere o item 1 está disponibilizada no sítio eletrônico do MTPS, na página dos concursos http://www.mte.gov.br/concursos.
3. Os candidatos deverão preencher obrigatoriamente todos os campos da planilha eletrônica, indicando, por ordem de preferência, as opções de lotação e restituí-la para o endereço dicar.cgrh@mte.gov.br, com assunto “escolha de vagas e nome do candidato”, até o dia 17 de março de 2016, às 17h, impreterivelmente.
4. É vedado ao candidato alterar a configuração da planilha eletrônica, devendo, tão somente, promover o seu preenchimento.
5. Os candidatos que deixarem de promover o preenchimento das opções ou o encaminhamento da planilha, na forma e prazo estabelecidos no item 3, terão sua lotação definida pela Administração do MTPS.
6. A escolha de vagas para lotação obedecerá à ordem de classificação dos candidatos no certame.
7. O resultado do processamento da escolha das vagas será publicado, por meio de Edital, na data provável de 21 de março de 2016.

SILENE ROSA SAMPAIO

ANEXO I

GRTE / CABO FRIO-RJ
GRTE / CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ
GRTE / DUQUE DE CAXIAS-RJ
GRTE / ITAGUAÍ – RJ
GRTE / ITAPERUNA – RJ
GRTE / NITERÓI – RJ
GRTE / NOVA FRIBURGO-RJ
GRTE / NOVA IGUAÇU-RJ
GRTE / PETRÓPOLIS- RJ
GRTE / VOLTA REDONDA-RJ
SRTE/RJ

This entry was posted in Concursos, Inspeção do Trabalho, Servidor Público. Bookmark the permalink.

Leave a Reply